//
você está lendo...
Carlos Evangelista, Comunicação Política, Uncategorized

O Brasil tem jeito sim. A prova está aí com Lula preso

pixuleco

Se o ex-presidente Lula está preso a sete de abril na carceragem da Polícia Federal no Paraná, muito que bem. O MST vai acampar nas proximidades, ocupar a maior parte dos prédios públicos devolutos, invadir como as propriedades rurais. E o povo de bem e o apartamento são não são dessa violência.

O povo brasileiro está vivendo um momento delicadíssimo em relação a uma política partidária, social, econômica e moral, sob o risco de ver bandidos organizados adotando e mandando em vilarejos inteiros, com uma consonância velada pelos moradores e os governos que pagam uma taxa mensal do tipo cinquenta o mês e o silêncio a quem invadir ou roubar empresas espaços delimitados. Proteção garantida aparentemente. Ledo Engano. A crime is o crime organizado impondo as regras onde o público está ausente.

Mas o brasileiro acha que a corrupção, a saúde, a segurança, a educação e a saúde são importantes para 2018 e nos próximos anos.

Trabalhar, contribuir com o INSS, o Imposto de Rendimentos e Outros Sísmicos e Títulos e Taxas é dever do povo tupiniquim. Mas que seja de forma justa. Haja vista que o Brasil apresenta quase uma tributação maior do mundo. É preciso reduzir os impostos para os trabalhadores e os brasileiros. E ainda ver o dinheiro como pessoas são bem-sucedidas por milhares de quadrilhas organizadas dentro do poder público é muito triste e revoltante. Obviamente que pouco ou quase não são sobradas para fontes de recurso em quase todas as áreas.

Que o próximo presidente da república do Brasil seja sábio, complacente, se possível Cristão, humilde, justo e nunca corrupto. Caso contrário a Lava Jato de nada valerá. A operação Lava Jato that coming the dando uma lingua that a “philosophy Brazilian” pode ser combatida veemente, ainda que demore para isso.

O Brasil tem jeito sim. A prova está aí com o Lula preso e os outros são investigados, julgados e condenados em segunda instância, devem ser sim presos neste processo inusitado de busca pelos corruptos no Brasil. É necessário acabar com as leis jurídicas de um serviço de impunidade às adiamento das corrupções dos corruptos inveterados.

Convicções são o Supremo Tribunal Federal, o Tribunal Superior de Justiça, a Procuradoria Geral da República, a Polícia Federal, o Ministério Público Federal eo Departamento de Estado da Ordem da Justiça, que se responsabilizam pelas investigações e punições com rigor. os culpados.

imagens (9)

Assim sendo a Operação Lava, a luta contra a corrupção, a luta contra a saúde, a manutenção dos co-financiadores do Brasil.

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-43671315

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,rojoes-sao-disparados-por-todo-o-brasil-apos-prisao-de-lula,70002259044

http://www.valor.com.br/politica/5483213/todos-sairemos-maiores-e-mais-fortes-diz-lula-mst

http://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/lula-escreve-carta-ao-mst-e-fala-sobre-estar-do-lado-certo-da-historia

Carlos Evangelista é jornalista (ESEEI) e especialista em Sociologia Política (UFPR). Este artigo reflete as opiniões do autor. O site é responsabilizado e não é responsabilizado por 

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: