//
você está lendo...
Carlos Evangelista, Sociologia do Amor, Uncategorized

Dia do Amor… Quanto prazer e sofrer!

amor-e-sexo-660x328

Existe o dia do Amor? Claro que sim. Hoje. Mas pode ser amanhã, semana que vem, 12 de junho ou nunca existir.

Antes é preciso compreender o que é amor, como se tal entendimento fosse possível. Segundo São Valentim, considerado o Padroeiro do dia dos namorados, o amor pode ser amor ao próximo, amor a Deus, a Cristo, amor à natureza, amor ao homem ou a sedutora mulher. Mas existe Amor Platônico, Amor Verdadeiro, Amor fraternal, Amor Incondicional, Amor épico, amor altruísta, amor próprio, e etc. Amores proibidos são os mais almejados, dizem alguns estudiosos do assunto.

Sexo-e-Amor-Sexo-Oral

Entendo também que só com amor é possível construir uma sociedade melhor. O ranço, o ódio, a raiva, a agressão, a vingança, a ira pertencem ao oposto de amor.

Na atualidade o amor vulgarizado, promíscuo, comercial, consorciado, está por todos os lados, principalmente em sites de relacionamentos. E você aí no caritó, se sentindo traído, feio, chifrudo ou muito desconfiado.

Existe também o amor carnal que consiste no homem manter o pênis duro e a mulher abrir as pernas e pedir o que deseja.  Fracassar na cama é o começo do fim e ser forte candidato a corno ou corna. Boa dica para evitar decepções é manter o corpo limpo e cheiroso, ajuda bastante. Neste sentido, amor é excitação, tesão, desejo,  palmadinhas fortes na bunda,  sorrir,  gemer,  suar,  gritar e  alcançar o  orgasmo; satisfação.

desde-que-o-sexo-ficou-facil-o-amor-ficou-dificil

Mas se acontecer o fracassar na cama na hora do rala e rola, fácil  não é assumir o fiasco, ou se arruma um bom  pretexto sem  acusar  ninguém, buscar ajuda médica ou apelar aos comprimidinhos citratos azuis ou até mesmo aos viagras naturais (…) Vai  que  melhora!

amor

Falam por aí que não demora e ser gay será status. Tô fora sou hétero!  Até quando ninguém sabe. Mas nada de homofobia ou preconceitos machistas, afinal ser gay é uma espécie de ser humano que no mínimo precisa ser respeitada. E depois sabemos ao longo da história que as casacas viram. Vale lembrar sempre que andar, trair e fazer sexo oral, vagina ou anal é só começar. O amanhã a Deus pertence. Vá que você gosta? Daí dirá que se danem os hipócritas e os puritanos. Objetivo é a busca pela sonhada e propalada felicidade e nunca esquecer que é muito melhor sofrer de amor do que de alcoolismo, drogas e muitos outros males piores. Então que o amor seja sempre celebrado incondicionalmente e de todas as formas.

eu te amor

Fontes:

www.youtube.com/watch?v=-sxShewT0_c

https://www.youtube.com/watch?v=YUM4aqhaRhg

http://www.significados.com.br/amor/

Carlos Evangelista é jornalista (ESEEI) e especialista em Sociologia Política (UFPR). Este artigo reflete as opiniões do autor. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Anúncios

Discussão

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pingback: carlosevangelistajor - 1 de março de 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: