//
você está lendo...
Uncategorized

Fórmula 1 chega ao Brasil neste fim de semana: Interlagos poderá ver Lewis Hamilton comemorar seu tricampeonato mundial ganhando a corrida.

7218a5008a93a88ee29fb344c5316365

Tags:

Circuito, F1, Interlagos, Tricampeões, Torcida brasileira.  

A penúltima corrida da etapa do Mundial será disputada neste fim de semana dias 13, 14 e 15 de novembro, no

autódromo de Interlagos, em São Paulo.

hamilton-getty

O piloto ostentação Lewis Hamilton, (foto) em seu melhor ano na Fórmula 1, certamente virá com tudo para o Brasil já comemorando com antecipação, o seu terceiro título mundial (2008, 2014 e 2015) com todos os méritos. O britânico tricampeão já avisou  que tudo  fará para  ganhar a corrida e homenagear o seu ídolo Ayrton Senna. Hamilton é o único inglês a sagrar-se tricampeão de fórmula 1, este ano pela equipe Mercedes.

A torcida brasileira verá dois pilotos na pista disputando o campeonato: Felipe Massa (em alta depois de três pódios) na Williams e o estreante Felipe Nasr, na Sauber.

Formula One World Championship

A organização do GP Brasil de Fórmula 1 reservou algumas novidades para o público para a corrida de 2015. A arquibancada “G”, por exemplo, foi dividida em duas áreas distintas: uma, que manterá o nome “G”, será localizada no final da Reta Oposta, com preferência para os grupos organizados; o outro segmento, denominado “Q”, ficará localizado no centro da Reta Oposta e deverá receber os torcedores que gostam da vista do local, mas não fazem parte das torcidas organizadas. O ingresso para ambas as áreas terá o mesmo valor.

Nas áreas VIP, o Interlagos Club estará de volta renovado, com visita aos boxes nos três dias do evento. O setor inclui ainda buffet de alimentação quente e open bar de sexta a domingo.

A Fórmula 1 promete novidades e muitas emoções em 2015. Para o torcedor brasileiro serão dois pilotos disputando o campeonato: Felipe Massa (em alta depois de três pódios) na Williams e o estreante Felipe Nasr, na Sauber.

Fora isso, veremos em Interlagos Fernando Alonso, correndo pela McLaren com os novos motores turbo da Honda, e Sebastian Vettel acelerando a Ferrari.  Com o fim da pontuação dobrada na última etapa, Interlagos terá grande chance de assistir, mais uma vez, à consagração de um novo campeão mundial.

hami-wher-rosb-w06

O preço dos ingressos para Interlagos varia de R$ 525,00 a R$ 12.800,00.

Assim sendo o torcedor brasileiro, apaixonado por futebol e fórmula 1, terá um fim de semana recheado de emoções,  começando nesta quinta  feira, com o jogão de bola entre a  Seleção Brasileira e Seleção Argentina, valendo pelas eliminatórias da  Copa do Mundo de 2018, na Rússia e o GP Brasil  de F1, em Interlagos.

Fonte:

https://www.gpbrasil.com.br/

Carlos Evangelista é jornalista (ESEEI) e especialista em Sociologia Política (UFPR). Este artigo reflete as opiniões do autor. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Anúncios

Discussão

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pingback: carlosevangelistajor - 11 de novembro de 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: