//
você está lendo...
Carlos Evangelista, Comunicação Política

Neste 1º de Fevereiro posse dos 54 deputados estaduais do Paraná.

ALEP-2015

CLAUDIO PALOZI- “Deputado Pé Vermelho dos bons”

“Pé Vermelho dos bons”, o professor e empresário Claudio Aparecido Alves Palozi, 58, toma posse como deputado estadual-PSC, na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) neste dia 1° de fevereiro de 2015, para a legislatura 2015/2018, sendo promessa de competência, compromisso e seriedade com o dinheiro público na política do Paraná. O parlamentar  atenderá no  gabinete 701, localizado  no  7º andar  da ALEP.

Palozi- 2015

Representante da região da Amerios ( Associação dos Municípios Entre Rios. Integrantes: Altônia, Alto Paraíso, Alto Piquiri, Brasilândia do Sul, Cafezal do Sul ,Cianorte, Cidade Gaúcha, Cruzeiro do Oeste, Douradina, Esperança Nova, Francisco Alves, Guaporema, Icaraíma, Indianópolis, Iporã,Ivaté, Japurá, Jussara, Maria Helena, Mariluz, Nova Olímpia, Pérola, Rondon, Perobal, São Jorge do Patrocínio, São Manoel do Paraná, São Tomé,Tapejara, Tapira, Tuneiras do Oeste, Umuarama e Xambrê ), Palozi obteve ainda expressiva votação nos campos  gerais e Curitiba. O novo deputado entende bem da formação de associação de municípios, consórcios de saúde pública (Cisa) e autêntico defensor do consórcio intermunicipal para conservação do remanescente do rio Paraná e áreas de influência, (Coripa), além da gestão do território rural entre rios, podendo contribuir e muito sobre assuntos relacionados ao meio ambiente, Parque Nacional da Ilha Grande, Mata Atlântica, mananciais hídricos, micro empresas,  geração  de  emprego  e  renda e muito mais.

10488087_760854580665428_8533444562440456100_n

Ex-vereador e quatro vezes prefeito de São Jorge do Patrocínio, no Noroeste  do Estado, presidiu a Amerios, o Cisa, o Coripa, Palozi se sente preparado para trabalhar em prol do povo do Paraná assumindo os compromissos e as obrigações contraídas. Sucesso deputado Palozi!

Conheça os 54 deputados estaduais do Paraná, legislatura 2015/2018

Fontes:

www.tre-pr.gov.br

www.tse.org.gov.br

Carlos Evangelista é jornalista (ESEEI) e especialista em Sociologia Política (UFPR). Este artigo reflete as opiniões do autor. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Anúncios

Discussão

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pingback: carlosevangelistajor - 5 de fevereiro de 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: