//
você está lendo...
Carlos Evangelista, Cotidiano

VIVA 2014 !!! ANO DE GRANDES EXPECTATIVAS PARA TODOS NÓS

2014..
sol...2014
Fecham-se as cortinas e termina o espetáculo de 2013. Mas o show vai continuar em 2014. Porque o brasileiro é um povo que acredita. Lembram? “Eu, sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amoooorrr…”
Se 2013 que se vai foi difícil para você aí que está comemorando o fim do ano e já festejando a chegada de 2014, ainda que estressado no trânsito de uma estrada qualquer, imagina uma pessoa em estado terminal num leito de hospital ou onde quer que esteja agoniando pela hora derradeira que chega? Ou a lamúria de todo santo dia por causa do amigo, parente ou membro familiar querido que partiu para a eternidade… A vida é assim, indiferente às dores e passagens a vida segue. Então, alegre-se com tudo o que a vida lhe deu neste ano que ora se finda…
2013 se vai como todos se vão. Mas que 2014 seja ainda melhor para nós brasileiros. Viva 2014 ! Sejamos Felizes antes, durante e após a Copa do Mundo de 2014.
Sabido é que independentemente dos resultados esportivos, as eleições 2014 (…) serão realizadas e para tanto os discursos estão sendo lapidados e decorados. Caso ganhe o hexacampeonato mundial de futebol, dirá o ministro do esporte. “A Seleção Brasileira provou que vale a pena investir no esporte de equipe…” Se perder, o mesmo ministro dirá: “Pena que a dotação orçamentária é irrisória e muito aquém de formarmos grandes campeões. Mas teremos as Olímpiadas, em 2016, no Rio de Janeiro, quero acreditar que até lá a estrutura governamental investirá forte nas demais seleções”.
Suposições à parte, o mais importante é agradecer a Deus pela travessia do longo ano findado e agora é encher e estufar o peito de alegria e fé sedento por um 2014 cheio de conquistas, realizações e muito amor para dar e receber, mesmo porque logo chegará 2015 e não é certo que estaremos todos aqui. Então, Viva a Vida!

mesa - 2014
Carlos Evangelista é jornalista (ESEEI) e especialista em Sociologia Política (UFPR). Este artigo reflete as opiniões do autor. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Anúncios

Discussão

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pingback: carlosevangelistajor - 5 de janeiro de 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: